Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 -
ARTICULAÇÃO

Evento com deputados Lincoln e Léo Portela reúne multidão na Câmara de Itabira

21/10/2017 14h47
WESLEY RODRIGUES/DEFATO
Membros do PRB em Itabira e cidades vizinhas participaram do encontro, ao lado de Lincoln e Léo Portela
Galeria de fotos
Wesley Rodrigues/DeFato
Wesley Rodrigues/DeFato
Wesley Rodrigues/DeFato
Wesley Rodrigues/DeFato
Wesley Rodrigues/DeFato
Wesley Rodrigues/DeFato

Faltando um ano para as eleições de 2018, lideranças políticas já fazem corpo a corpo com o eleitorado do interior mineiro. Na noite dessa sexta-feira, 20 de outubro, a Câmara de Vereadores de Itabira ficou lotada em evento que recebeu os deputados Lincoln Portela (federal) e Léo Portela (estadual).

Na ocasião, o diretório local do Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançou o programa “Agenda 10”, com ações mirando 2018. Participaram os vereadores Paulo Soares de Souza e Leandro Pascoal, que representam a sigla no Legislativo itabirano, o presidente da legenda em Itabira, Marcello Reis, e correligionários de cidades vizinhas.

Com base eleitoral na região, os Portela elencaram as emendas parlamentares que provisionaram a Itabira, como exemplo os recursos investidos no Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD). Mais cedo, eles participaram da entrega de 11 equipamentos adquiridos por emendas à seção de hemodiálise do HNSD.

Pastores evangélicos, Lincoln e Léo Portela discursaram sobre a defesa “dos valores cristãos e familiares” e o combate à pedofilia, em crítica ao episódio que envolveu uma performance de um artista nu no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo.

Sobre a Agenda 10, Léo destacou que sua importância está “na continuidade de envio de recursos, de trabalho real e imediato”.

O pai, Lincoln Portela, conclamou uma “mudança de mentalidade” e interesse popular na política. “Não dependam do Estado para sobreviverem. Não há salvador da pátria. Não esperem que um único governante mude o país. Mude você primeiro. Que cada um de nós faça a sua parte”.

Na mesma solenidade foram oficializadas as comissões do partido e seus dirigentes. 

Notícias relacionadas
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
23/10/2017 - 08h00
Bruna
Itabira
Muito Bom! O Deputado que é Cristão só deve ficar atento para quais pastores vão representa-lo em Itabira, mal testumunho ao invés de ganhar voto, só tira. Cuidado com quem te representa Deputado! Boa sorte
2 0
21/10/2017 - 17h50
itamar
Lagoa Santa
Um ótimo caminho desde que pessoas magníficas como Ilton Magalhães e Marcela estejam a frente da iniciativa.
21 1
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Política
Mais
Emprego