Terça-feira, 25 de Abril de 2017 -
BR-381

Caminhão de Itabira tem carga roubada em Caeté

19/04/2017 12h06
DIVULGAÇÃO
O veículo foi rebocado e quando o guincho passava por Caeté, foi interceptado por bandidos

Um caminhão da transportadora BH Já, de transportes, mudanças e serviços, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 19 de abril, no KM 430 da BR-381, em Caeté. O veículo era rebocado e bandidos fecharam e renderam o condutor do guincho e o obrigaram a entrar numa estrada de terra onde toda a carga foi roubada.

O caminhão, um Volkswagen 5.140, placas EPZ-5771, de Itabira, estava carregado com mercadorias de terceiros, segundo a Polícia Militar.  

O veículo teve um problema mecânico ainda na avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte e um reboque de Itabira foi acionado. O reboque trazia o caminhão e o assalto na BR-381 ocorreu por volta de 2h da última madrugada.

Um carro de passeio vermelho, com dois bandidos, fechou o reboque. Um deles, armado, rendeu o motorista, e o forçou a levar a carga para uma estrada vicinal.

Outros comparsas aguardavam na estrada de terra. Após retirar toda a carga, a quadrilha fugiu pela BR-381 sentido Belo Horizonte. Até o momento a carga roubada e os criminosos não foram localizados. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego