Terça-feira, 30 de Maio de 2017 -
MOVIMENTO NACIONAL

Metabase mobiliza comunidade para Greve Geral em 28 de abril

17/04/2017 17h07
ASCOM METABASE
Presidente do Metabase conclama trabalhadores a aderirem ao movimento

O Sindicato Metabase de Itabira e Região mobiliza entidades, trabalhadores e a comunidade itabirana para o movimento “Greve Geral”, agendado por centrais sindicais em todo país para o dia 28 deste mês, contra as reformas da previdência e trabalhista.

Uma reunião nesta quarta-feira, 19 de abril, às 9h, irá organizar a paralisação e traçar a rota da manifestação em Itabira.   

Presidente do Metabase, Paulo Soares diz que as reformas propostas pelo governo representam “imenso prejuízo à classe trabalhista”.

 “O momento é de sairmos às ruas, de mostrarmos a nossa força e para isso precisamos nos unir aos outros sindicatos, precisamos nos unir às entidades desta cidade”, continuou o sindicalista.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
18/04/2017 - 11h55
Carvalho
BH
O sindicalismo no Brasil é uma indústria de come quietos. Hoje existem mais de 17 mil sindicatos registrados, um número astronômico quando comparados com outros países. Greve é uma atitude covarde, que somente prejudica a população e os empregados que não têm estabilidade. Sindicalista tem estabilidade no emprego, por isso ficam incentivando greves.
34 7
18/04/2017 - 13h21
José Maria Amorim
Itabira
Realmente, existem alguns sindicalistas que se aproveitam da situação, mas, se não for a greve, como você acha que o governo vai ceder? Ou você acredita que Deus vai tocar o coração do Temer e ele vai desistir de cortar os direitos do trabalhador? Os poderosos pressionam o governo e conseguem o que querem, mas, e o povo? Vai ficar xingando na internet e contar que o governo vai ouvir? Deixe de ser ingênuo!
9 7
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego