Domingo, 23 de Julho de 2017 -
BAIRRO AMAZONAS

Homem é encontrado morto dentro de carro na avenida Brasil

17/04/2017 10h07
INTERNAUTA VIA WPP
Carro da Prefeitura de Catas Altas estava parado na avenida Brasil, no bairro Amazonas, em Itabira

Um jovem foi encontrado morto dentro de um carro na avenida Brasil, no bairro Amazonas, em Itabira, na manhã desta segunda-feira, 17 de abril.

A vítima é Philipe Marcos Cota, 20 anos. O corpo dele não tinha sinais de violência e uma das hipóteses da morte é mal súbito, informou a Polícia Militar. O caso ainda será investigado.

O corpo de Philipe foi encontrado deitado no banco da frente do carro, uma minivan Chevrolet Spin, placas OWM-3564. O veículo pertence à Prefeitura de Catas Altas.

O carro estava trancado e militares quebraram o vidro para verificar a situação do rapaz. Socorristas do Samu, no entanto, somente puderam constatar o óbito.

A Prefeitura de Catas Altas emitiu nota de pesar em sua página no Facebook. Informou que o jovem é servidor do município, filho de José Geraldo Cota e Maria das Graças Aparecida Ribeiro.

“A Prefeitura, por meio do prefeito, vice-prefeito e servidores, transmite os sentimentos e apoio aos familiares neste momento de perda e dor”, ressaltou o Executivo, em nota.


Equipes de socorro e policiais militares foram ao local para verificar situação    Foto: Internautas via WPP

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego