Domingo, 23 de Julho de 2017 -
BAIRRO PATRIMÔNIO

Festa acaba com jovem morto a tiros em São Gonçalo do Rio Abaixo

16/04/2017 08h50
THALES BENÍCIO
Polícia Militar identificou um suspeito de ter cometido o crime em São Gonçalo do Rio Abaixo

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada deste domingo, 16 de abril, em uma residência na rua Padre Antônio Vinagre, no bairro Patrimônio, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Acontecia uma festa no local. Pedro Henrique Fonseca Dias chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Os militares foram informados que estava ocorrendo uma festa no referido endereço e que o som muito alto perturbava os vizinhos. No momento em que os policiais se dirigiam para o local, receberam outra informação dando conta que teria ocorrido dois disparos de arma de fogo e que um jovem havia sido atingido no peito.

Na cena do crime, os militares encontraram as testemunhas apavoradas. As pessoas que estavam no local não souberam passar as características do autor e nem informar se o atirador teria fugido a pé ou utilizado algum tipo de veículo, o que prejudicou o rastreamento. Mesmo assim, os policiais fizeram diligências e conseguiram identificar um suspeito de ter sido o autor do crime.


Pedro Henrique foi morto durante festa em São Gonçalo do Rio Abaixo                                                        Foto: Arquivo pessoal

O jovem Pedro Henrique foi socorrido com urgência para o Centro de Saúde da cidade, mas, segundo o médico de plantão, a vítima já chegou à unidade sem sinais vitais. A Polícia Civil foi comunicada do fato para o acionamento da perícia técnica e para dar início às investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o Necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira, onde será examinado por um médico legista.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
16/04/2017 - 20h27
Ariana
Caras altas
Vai em paz Pedro Deus de o conforto a eliezer e família
5 2
16/04/2017 - 20h27
Ariana
Caras altas
Descanse em paz Pedro Deus de o conforto a eliezer e familia
3 0
16/04/2017 - 19h34
Eloisioaraujomorais@hotmail.com
Timóteo
E foda ne Deus conforta os corações dos familiares
2 0
16/04/2017 - 11h00
lisia
sao Gonçalo
Isso é muito difícil de acreditar ele era tão tudo sossegado e agr faz isso com ele ele não merecia
49 5
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego