Terça-feira, 19 de Setembro de 2017 -
APOIO

Renan Oliveira pede doações para itabirano em tratamento contra leucemia

14/07/2017 18h53
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
O vídeo é veiculado nas redes sociais em apoio ao jovem Marcos

O jogador itabirano Renan Oliveira, que atualmente defende o América, de Belo Horizonte, gravou um vídeo pedindo doações ao jovem Marcos Silva, que luta contra o câncer. Ao lado do goleiro João Ricardo, o atleta reforça a campanha de familiares e amigos de Marcos, que arrecada dinheiro para a compra de um medicamento importado para o tratamento do rapaz.

Marcos foi diagnosticado com Leucemia Promielocítica Aguda em 2015. Um doador de medula óssea foi encontrado para ele, mas antes disso Marcos precisa do medicamento Trisenox (trióxido de arsênio) para baixar a contagem de células doentes. O medicamento foi suspenso neste ano no país pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A droga não é fabricada no Brasil e a família do paciente precisa importar a medicação. O custo orçado é de R$ 213.300.

As doações podem ser feitas por conta bancária - Banco Bradesco, agência 1685, conta poupança 1003817-0, CPF 093.283.476-02.

Também é possível doar no site Vakinha, no link www.vakinha.com.br/marcos-guerreiro.

Outra contribuição é por meio de rifa, no valor de R$ 20, que irá sortear um smartphone novo. A rifa pode ser adquirida no restaurante Tempero Mineiro (avenida João Pinheiro, 475); Cacau Show (avenida João Pinheiro, 426); Academia Impacto (rua Tiradentes, 72); Impacto Personal (avenida Duque de Caxias, 278); e Thiago Celular (escadaria da Cobal, Centro).

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego