Terça-feira, 19 de Setembro de 2017 -
BAIRRO MACHADO

Dois são presos após subirem com veículo em passeio e atropelar idoso de 72 anos

12/05/2017 14h53
THALES BENÍCIO
Vítima foi socorrida pelo Samu após o atropelamento

Dois homens foram presos no fim da manhã desta sexta-feira, 12 de maio, após um incidente na rua Olavo Bilac, no bairro Machado, em Itabira. Os envolvidos estavam em um Fiat Uno, placa HKR-5752, que subiu em um passeio e atropelou o idoso Divino Alves de Oliveira, 72 anos. O veículo capotou e foi abandonado no meio da via pelos ocupantes, que fugiram sem prestar socorro à vítima.

Logo após o ocorrido, testemunhas contaram à Polícia Militar que os ocupantes do automóvel fugiram em direção ao bairro Clóvis Alvim. Várias guarnições foram empenhadas no rastreamento e os dois suspeitos foram detidos.


Idoso foi encaminhado com urgência para o Pronto-Socorro de Itabira     Foto: Thales Benício

O idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira com urgência. A vítima apresentava várias escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.

O local do acidente foi preservado para os trabalhos da perícia técnica. Após o registro da ocorrência, os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego