Domingo, 22 de Outubro de 2017 -
ESPECIAL VILLAGE DA LAGOA

Projetos que inspiram

Arquitetos renomados de Itabira e região criaram projetos para lotes específicos do condomínio Village da Lagoa
11/10/2017 09h13
SIELLA DIGITAL
Condomínio Village da Lagoa oferece diferentes tipos de lotes para os mais diversos projetos arquitetônicos

O Village da Lagoa, condomínio de alto padrão do Grupo Belmont em Itabira, foi pensado em detalhes. O conceito, voltado ao público classe A, reúne localização privilegiada, vista distinta, infraestrutura e benefícios que atendem a diferentes perfis de moradores. Mesmo com tantas vantagens, o empreendimento agregou outro diferencial: clientes que adquiriram unidades tiveram à disposição, sem custo extra, o projeto arquitetônico, assinado por escritórios de prestígio no Médio Piracicaba.

Os espaços foram planejados por Leonardo Jorge; Ana Luiza Machado & Maíra Horta (Arquitetaria); Ana Luíza Coelho & Patrícia Quintão (Frto Formato Arquitetura); Renato Macedo & Jussandra Jordão (Casa de Arquitetura); Jane Guerra & Dione Guerra; Rafael Cerceau (Arc Arquitetura); e Renata Ribeiro.

Todas as projeções foram feitas para espaços específicos. Foram escolhidos lotes das mais variadas características, em diferentes localizações e topografias. “O nosso intuito com as casas conceito é inspirar os futuros moradores”, diz o presidente do Grupo Belmont, Antônio Mauro.

O executivo cita que as diferentes áreas do condomínio e os projetos arquitetônicos se adaptam ao estilo de vida da família. “Há lotes que privilegiam a vista - na parte mais alta do condomínio, com maravilhosa vista panorâmica -, outros lotes consideram a praticidade de quem mais frequenta a área de lazer, outros priorizaram a privacidade, em ruas mais sossegadas e tranquilas”, comenta.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego