Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017 -
VILA PACIÊNCIA

Cão farejador da PM encontra grande quantidade de drogas em linha férrea

07/08/2017 10h28
DIVULGAÇÃO PM
Drogas foram apreendidas em linha férrea
Galeria de fotos
Divulgação PM
Divulgação PM
Divulgação PM

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar de Itabira na tarde desse domingo, 6 de agosto, na linha férrea que corta o bairro Vila Paciência. Com auxílio do cão farejador Urano, os PMs encontraram várias porções de maconha e cocaína, além de um carregador de pistola e materiais para comercialização de entorpecentes.

A PM tem realizado diversas operações contra o tráfico de drogas em Itabira. Áreas como linhas férreas e matagais são constantemente verificadas pelos militares. Foi assim nesse domingo, no bairro Vila Paciência. Os policiais e o cão Urano percorreram a linha de trem e conseguiram dar desfalque no comércio de entorpecentes.


Cão farejador Urano ajuda a PM a encontrar drogas em Itabira                                                                                 Foto: Divulgação PM

Foram apreendidos 184 pinos cheios com cocaína, uma barra de maconha com quase um quilo e meio, quatro tabletes de maconha e mais 37 buchas, um carregador de pistola 9mm, uma balança de precisão, uma sacola plástica com 400 pinos vazios e uma mochila.

 

Nenhum suspeito foi encontrado. Segundo a PM, a ação de olheiros, que avisam sobre a chegada dos militares, atrapalha a prisão dos traficantes.  

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
07/08/2017 - 12h36
Tuane
Itabira
Urano, precisa ganhar uma linda medalha e homenagens. Parabéns a ele e toda equipe. E tomar cuidado com Ele, para não fazerem mal a ele.Boa sorte a todos.
28 0
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego