Terça-feira, 24 de Outubro de 2017 -
BAIRRO CAMPESTRE

Adolescente é baleado por homens em Corolla

07/08/2017 08h51
THALES BENÍCIO
Vítima foi atendida pelo Samu e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira

Policiais de Itabira procuram por suspeitos de terem atirado contra um adolescente de 17 anos no último sábado, 5 de agosto, em Itabira. A ocorrência foi registrada na rua Granito, no bairro Campestre. Segundo a PM, a vítima pilotava uma motocicleta quando se aproximou um Toyota Corolla e um dos ocupantes abriu fogo contra o jovem.

O adolescente contou que pilotava a moto pela avenida Cauê quando o Corolla surgiu. Ao perceber que seria alvo de uma tentativa de homicídio, a vítima tentou fugir, mas foi baleado. O adolescente foi atingido nas costas e no dedo polegar direito. A vítima saiu correndo e pulou em uma garagem com medo de os autores retornarem.

Os militares encontraram o adolescente caído. O jovem foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira. A vítima disse que não conseguiu identificar quem eram os atiradores.

A ocorrência foi repassada à Polícia Civil de Itabira, que fica responsável pela investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego