Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017 -
SUSPEITA DE TRÁFICO

Dois são presos com drogas e cerca de R$ 700 em bar no bairro Pará

05/08/2017 09h47
DIVULGAÇÃO PM
Materiais apreendidos pela PM foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira

Dois homens foram presos na noite dessa sexta-feira, 4 de agosto, em um bar na rua Doutor José Isolino, no bairro Pará, em Itabira. Com os envolvidos, os militares apreenderam drogas e R$ 697,00 em dinheiro. Eles são suspeitos de traficar entorpecentes.

Segundo a PM, durante um patrulhamento de rotina, os policiais perceberam uma motocicleta Lander azul, placa PWT-9323, parada em frente ao bar. Um homem estava no veículo e o outro no estabelecimento. Ao notarem a presença dos militares, os envolvidos se mostraram nervosos e o piloto tentou ligar a moto, sem sucesso.

Os dois foram abordados e com eles os militares encontraram sete pinos de cocaína e três buchas de maconha, além do dinheiro. Um dos homens vestia sete camisas e duas calças diferentes, o outro estava com cinco camisas e também duas calças. Segundo a PM, essa é uma tática para despistar as equipes de segurança após o cometimento de crimes.

 

A moto usada pelos homens e todo o material foi apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto dos envolvidos detidos. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego